Por Alexandra Machado
 Nesta quinta-feira, 03, o Presidente e Diretor Executivo da Meta, Mark Zuckerberg, anunciou novas funcionalidades interativas para o WhatsApp! Uma delas já está disponível na versão Beta do app: as Comunidades.

Fique por dentro que tudo o que mudou!

Comunidades
Anunciadas em abril (e disponível apenas para algumas pessoas), as comunidades serão como grupos “guarda-chuva”, reunindo variados subgrupos de pessoas com interesses em comum. A função permitirá o disparo de mensagens para os participantes, interligando milhares de pessoas ao mesmo tempo, como o mensageiro concorrente, Telegram.


Enquetes feitas no Chat
Mais interatividade para o bate-papo de amigos: as enquetes tornarão as conversas em grupo, dos familiares aos colegas de trabalho, mais opinativas. Será possível avaliar com precisão a opinião dos participantes de qualquer grupo através de enquetes rápidas e objetivas, feitas na própria janela do chat.


Videochamada para até 32 pessoas
Agora, cada sala de chamada em vídeo poderá acumular até 32 participantes de forma simultânea. A expectativa da ferramenta é engajar mais conversas em grandes grupos de amigos e até mesmo reuniões corporativas mais flexíveis.



E você, curtiu as novidades? Qual você mais quer experimentar? Deixe o seu comentário! 😉


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *